Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
Rennan foi um dos destaques no certame
Um dos destaques da Paulista Cup Sub-15, o São Bento conseguiu avançar até as semifinais da competição, passando por Jabaquara, São Bento e Independente de Limeira no mata-mata. Entretanto, a equipe não conseguiu superar o Metropolitano Academy.
“A gente tinha o sonho de ser campeão, sabíamos que era um torneio difícil, onde os quatro semifinalistas eram muito fortes. Infelizmente em uma manhã infeliz, acabamos dando bobeira e sendo eliminados, acontece, agora precisamos levantar a cabeça e nos preparar para o ano que vem”, afirmou o meia Rennan, um dos pilares da equipe.
O time que tinha a pior campanha entre os semifinalistas vinha com bons números, tendo oito vitórias e apenas três derrotas, em treze jogos, uma campanha positiva com 66% de aproveitamento até então.
Com 22 gols marcados, e apenas 13 sofridos, a equipe chegou confiante para o confronto, entretanto o resultado não saiu como esperado. O confronto entre as equipes ocorreu também na fase de grupos, com uma vitória do Metropolitano e um empate.
“Sabíamos desde o início que seria um jogo difícil, eram o melhor time da competição, e foram uma pedra no nosso caminho na fase de grupos. Mas entramos para dar o nosso máximo, ainda assim, não foi o suficiente. A derrota é dolorida, mas com certeza evoluiremos muito por conta dela”, comentou Rennan.
0 comentários:
Postar um comentário