Foto: reprodução Youtube
Grêmio São-Carlense ficou com o título
Nesta quinta-feira, dia 15, no Estádio Décio Vitta, em Americana, Grêmio São-Carlense e Santo André fizeram a final da Paulista Cup Sub-20. E o time de São Carlos com gols no início da partida, venceu o Ramalhão, por 2 a 1, e ficou com o título.
Para chegar à decisão, o Grêmio São-Carlense despachou o Sharjah na semifinal, vencendo nas penalidades por 4 a 2, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal. Já o Santo André eliminou a Portuguesa, vencendo por 3 a 0.
O Grêmio São-Carlense começou com tudo na partida e abriu o marcador antes do segundo minuto de jogo. Após briga na intermediária, Wesley recebeu pela esquerda, passou pelo marcador, ajeitou para a perna destra e mandou um balaço, macando um belo gol no Décio Vitta.
O gol deu ainda mais ânimo ao Grêmio São-Carlense, que foi para cima e fez o segundo aos 8 minutos. Após jogada pela direita e defesa parcial do goleiro, Darlei pegou a sobra e mandou a bola para o fundo das redes. Depois, o Santo André até passou a ter mais volume, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do Lobo da Central.
Na segunda etapa, o Ramalhão foi com tudo para cima, tentando virar o marcador e conseguiu diminuir aos 14 minutos. Após cruzamento pela direita, Gledson se antecipou à defesa adversária e de cabeça fez. Porém, o Santo André não conseguiu empatar e o título ficou com o Grêmio São-Carlense.
Agora, as duas equipes voltam suas atenções para a Copa São Paulo de Juniores. O Grêmio São-Carlense estreia no torneio contra o rival citadino São Carlos em 3 de janeiro, terça-feira, às 8h45, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira. Já o Santo André entra em campo o dia seguinte, 4 de janeiro, quarta-feira, às 17h15, enfrentando o sergipano Falcon, no Bruno José Daniel.
0 comentários:
Postar um comentário