Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Diego Almeida / Ponte Press
Jefferson passou por um período de dois meses de adaptação
“Essa é oportunidade única na minha vida. Fui muito bem recebido por todos aqui na Ponte e vou fazer de tudo para retribuir com gols e muito empenho dentro de campo. Muitos pensam que sou lento por conta da minha estatura, mas tenho mobilidade e sei sair bem da marcação”, afirmou o atacante.
Jeferson tem apenas 23 anos e começou a carreira nas categorias de base do Grêmio Mauaense. Passou ainda por Olímpia e pela própria Itapirense, antes de receber a proposta da Ponte Preta para a disputa da Série A2 de São Paulo.
O atacante é o terceiro reforço anunciado oficialmente pela Ponte Preta. Antes dele, o meia-atacante Gui Pira, ex-Inter de Limeira, e o lateral Mailton, ex-Chapecoense, haviam sido confirmados. No entanto, outras três caras novas já treinam no clube. São eles: o lateral Júnior Tavares, além dos atacantes Alesson, ex-Cuiabá, e Dudu Hatamoto, ex-Botafogo-SP.
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista da Série A2 diante do Velo Clube, no dia 15 de janeiro (domingo), às 16h, em Rio Claro.
0 comentários:
Postar um comentário