Foto: divulgação
Depois de vencer o Criciúma nas semifinais, o Barra conquistou a vaga na decisão da Copa Santa Catarina Sub-17 e agora enfrenta o Avaí na grande final. O atacante Davis demonstra otimismo para o confronto e acredita em sua equipe.
O Barra é o dono da melhor defesa do torneio com apenas seis gols sofridos, e do melhor ataque com 24 gols marcados, na primeira fase conquistaram 13 pontos em seis jogos, com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota.
"Estamos vindo de uma sequência muito sólida, conseguimos ficar em primeiro lugar do grupo B, nas quartas e nas semifinais passamos com tranquilidade, agora estamos na final e faremos o possível para levantar a taça", afirmou Davis.
O Pescador enfrenta o time do Avaí, que se classificou para a final após bater o Brusque por 4 a 1 no agregado. O adversário somou 16 pontos na fase de grupos com cinco vitórias, um empate e cinco gols sofridos. Como o Leão da Ilha foi melhor colocado na soma de todos os pontos do campeonato, o Barra decide a taça fora de casa.
"Serão jogos muito complicados, são 180 minutos onde tudo poderá acontecer, mas confio no potencial da nossa equipe, sei que somos capazes de manter a nossa sequência, e consequentemente sermos campeões", comentou confiante o atacante.
A data do jogo de ida está definida para o próximo domingo, 11 , às 15 horas no CFT Barra FC, o jogo de volta será no dia 14, às 15 horas, no CETEFA João Nilson Zunino, em Florianópolis.
Muito orgulho de vc meu filho 😍
ResponderExcluir