Foto: arquivo pessoal
Dinho no retorno ao Estádio em Yokohama há exatos 10 anos após o título do Timão
O advogado Adeildo Heliodoro dos Santos, o Dinho, cumpriu uma promessa na última sexta-feira, 16 de dezembro de 2022. Dez anos após o título mundial do Corinthians, ele retornou ao Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, no mesmo horário em que foi a vitória sobre o Chelsea.
Ele, que esteve no jogo em que o Timão foi campeão, deixou mensagem no fórum do Meu Timão. "Durante a partida final contra o Chelsea fiz a promessa… Hoje, 16/12/2022, retornei ao estádio no mesmo horário da partida há 10 anos, 9h no horário do Brasil e 21h, horário do Japão. Foi emocionante demais! Abraços à todos e vai Corinthians", escreveu Dinho.
Ele postou também um vídeo, em suas mídias sociais, no momento exato do cumprimento da promessa.
Em 16 de dezembro de 2012, o Corinthians, após ser campeão da Libertadores, no meio daquele ano, e eliminar o egípcio Al Ahly na semifinal, derrotou o Chelsea, por 1 a 0, gol do peruano Paolo Guerrero, no segundo tempo, e conquistou o seu segundo Mundial de Clubes da Fifa, o primeiro sendo também campeão continental no mesmo ano.
Quem é Dinho - Adeildo Heliodoro dos Santos, o Dinho, tem 45 anos e é advogado previdenciário, um dos mais conceituados na Baixada Santista. Corintiano fanático, já fez outras ações envolvendo o Timão. Ele também foi vereador em Cubatão por três mandatos consecutivos, ficando no Legislativo da cidade de 1º de janeiro de 2005 até 31 de dezembro de 2016.
0 comentários:
Postar um comentário