Foto: divulgação Chapecoense
Em meio à Copa do Mundo, algumas competições de base ainda rolam no futebol brasileiro e outras chegaram ao fim. O Campeonato Catarinense Sub-20, por exemplo, teve seu campeão: a Chapecoense. O responsável por erguer a taça da Chape foi o volante Bruno Vinicius, capitão da equipe.
O bom desempenho do Verdão no Estadual da categoria e o seu destaque individual deram a Bruno a promoção ao time principal da equipe catarinense, onde já treina com seus novos companheiros e comemora o novo momento em sua carreira.
"Estou muito feliz, lutei muito esse ano e vejo isso como fruto de muito trabalho. Só tenho o que agradecer a Chape, família, meu empresário, todo staff e diretoria do clube. Sei que é só o começo, mas já é uma grande conquista pessoal e profissional", comentou o jogador.
Em 2023, a Chapecoense será comanda por Bruno Pivetti. O treinador de 38 anos estava no Tombense, dirigindo a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, e chega para tentar recolocar o Verdão na elite do futebol nacional.
0 comentários:
Postar um comentário