Com informações do UOL Esporte
Foto: reprodução
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez negou informação dada neste sábado que vá suceder Ednaldo Rodrigues no cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade máxima do futebol brasileiro.
O dirigente, que já foi diretor de seleções do órgão entre 2011 a 2012, usou o Twitter para afirmar que qualquer informação sobre a hipótese é "uma grande mentira" — o jornalista Léo Dias, colunista do Metrópoles, havia cravado a mudança de comando pouco antes.
"Então, por gentileza, peço a todos que não me liguem ou mandem MSN, pois é tudo uma grande mentira e irresponsabilidade", escreveu Andrés em sua rede social.
"Todos que estão no futebol têm que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que está melhorando e muito a imagem do futebol brasileiro", prosseguiu o ex-presidente do Corinthians.
Andrés chegou ao cargo máximo da equipe paulista no fim de 2007, período em que o time foi rebaixado à Série B nacional. Sua gestão ficou marcada por uma revolução em todos os setores do clube.
Ele deixou o posto no final de 2011 e chegou a trabalhar dentro do clube, mas voltou a ser presidente do Corinthians entre 2018 e 2021.
0 comentários:
Postar um comentário