Foto: arquivo Santos FC
Cléber Reis quando passou pelo Santos
O CSE, clube de Palmeira dos Índios, município brasileiro do estado de Alagoas, anunciou que rompeu o acordo com o zagueiro Cléber Reis, ex-Santos. O jogador foi anunciado na quinta-feira, dia 3, mas acabou voltando atrás na negociação.
“A Diretoria do CSE, comunica através dessa nota, que o zagueiro Cléber Reis, de 31 anos, que chegou a ser anunciando no Instagram do Clube como uma atração para o Campeonato Alagoano, não vem mais para o CSE", disse o clube no comunicado.
"Após tudo acertado com o jogador e seus empresários, o Atleta desistiu do compromisso já assumido e por decisão particular, não irá defender as cores do tricolor de Palmeira dos Índios. O departamento de futebol segue no mercado”, finalizou a nota.
Até o momento, Cléber Reis não se pronunciou sobre o ocorrido. Vale destacar que o defensor de 31 anos se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho recentemente e voltaria aos campos pela primeira vez.
Carreira - Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cléber Reise, de 31 anos, rapidamente chamou atenção de clubes fortes de São Paulo, como a Ponte Preta. Em 2013, foi transferido para o Corinthians, onde jogou ao lado de Alexandre Pato, Ibson, Chicão e Alessandro, além de ser treinado pelo técnico Tite. Após dois anos no Timão, o zagueiro fechou com o Hamburgo, onde ficou três temporadas.
De volta ao Brasil, Cléber foi contratado pelo Santos, em 2017, mas logo foi emprestado para o Coritiba, onde atuou em 14 partidas. Sem grande destaque pelo Coxa, o defensor foi emprestado para o Paraná, Oeste e Ponte Preta, seu último clube. A última vez que Cléber Reis entrou em campo foi em 2020, quando ainda estava na Macaca.
0 comentários:
Postar um comentário