Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Júnior Rocha não renovou com o Figueirense
O técnico Júnior Rocha não será o técnico do Figueirense para a próxima temporada. Apesar das conversas abertas pela diretoria, o comandante decidiu por não permanecer no clube por conta de motivos familiares e está livre no mercado.
“A diretoria queria minha permanência, mas faz dois anos que minha residência fixa é em Limeira (SP), pois minha esposa é funcionária pública. Quero acertar com um time mais perto porque meu filho está com dois anos e sete meses e quero ficar mais perto dele. Deixo o clube por um projeto familiar”, explicou.
O treinador de 41 anos deixa o Figueirense com 55 jogos na temporada 2022. Ele teve bom desempenho e levou o time à fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu o acesso. Terminou em terceiro do Grupo B, com sete pontos, apenas dois a menos do que o Vitória-BA, que subiu para a segunda divisão nacional.
Júnior Rocha já passou por Luverdense-MT, CRB, Santa Cruz, Ypiranga-RS, entre outros. No estado de São Paulo, onde deseja voltar, já comandou Novorizontino, em 2017, e Votuporanguense, em 2020.
O Figueirense também confirmou a decisão e relembrou as conquistas da Recopa Catarinense, em 2022. “O treinador e a direção do clube, em comum acordo, optaram pela descontinuidade do trabalho. Júnior Rocha conquistou a Recopa Catarinense, tendo dirigido a equipe também no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Figueirense agradece pelos serviços prestados, desejando sucesso na sequência da sua carreira”, comunicou.
0 comentários:
Postar um comentário