Foto: divulgação São Bento
São Bento passou pelo EC São Bernardo na campanha
Com sete vitórias em 12 jogos, o São Bento chega para o confronto das quartas de final da Paulista Cup Sub-15 em alta, com quatro vitórias, nas últimas cinco partidas. O bom retrospecto gera confiança no elenco, que chega otimista para o confronto contra o Jabaquara.
“Temos dado respostas em campo, sabemos da dificuldade dos confrontos, mas dentro das quatro linhas conquistamos a vaga até aqui. Agora teremos mais um grande adversário pela frente, mas vamos em busca da vitória mais uma vez”, afirmou o volante Leo.
Até aqui a equipe soma dois empates, três derrotas e sete vitórias, com 19 gols marcados e 12 sofridos. Entretanto, durante a sequência positiva dos últimos cinco jogos, o time marcou 11 gols, e sofreu apenas quatro.
“No começo da Paulista Cup, sofremos com alguns jogos irregulares, porém trabalhamos muito, para melhorar. Aumentamos o entrosamento e em equipe conseguimos melhorar nossa produtividade ofensiva”, destacou o meia do São Bento, Rennan.
Apesar do bom retrospecto, e do momento positivo, dentre as oito equipes classificadas para as quartas de final, o São Bento tem o segundo pior aproveitamento, com 23 pontos somados até aqui na competição. Em comparação com o melhor, o Metropolitano, somou 27 pontos, porém com um jogo a menos.
“Em campo são 90 minutos onde tudo pode acontecer, qualquer uma das duas equipes pode vencer”, ressaltou Rennan, “O aproveitamento, o retrospecto são dados importantes para termos uma métrica, mas dentro das quatro linhas, isso não interfere”, complementou Leo.
0 comentários:
Postar um comentário