Por Victor de Andrade
Foto: Ricardo Fernandes / @ricardo_fernandes_brasil
Retorno de Leandro Nascimento foi confirmado nesta sexta-feira
Destaque da Portuguesa Santista nas últimas temporadas, o goleiro Leandro Nascimento está de volta ao Ulrico Mursa. A Briosa, em suas mídias sociais, confirmou o retorno do arqueiro, que vai defender o time Rubro Verde no Paulistão A2 2023.
O jogador está contente em defender a equipe em mais uma temporada. "Sentimento de volta pra casa, pois me sinto muito bem na Portuguesa Santista e espero junto com meus companheiros a fazer um grande campeonato e alcançar o acesso para a Série A-1, que é o grande objetivo do clube no ano", disse o goleiro, em contato com a reportagem de O Curioso do Futebol.
Com vínculo renovado até o final da A2 estadual, Leandro atuou emprestado por Anápolis, na Série D do Brasileiro, e Anapolina, na Divisão de Acesso do Goiano, neste ano. O goleiro, que chegou em Ulrico Mursa em 2020, foi um dos destaques rubro-verdes na A2 de 2021 e 2022, se destaca por sua liderança e chega para ser uma das referências do elenco do técnico Sérgio Guedes.
Tendo feito a base no São Caetano, o goleiro de 34 anos também defendeu União Suzano AC, Americana, Cascavel, Mauaense, Roma Apucarana, Engenheiro Beltrão, Ivinhema, Inter de Limeira, Atibaia, Guaçuano, Atlético Sorocaba, Goianésia, Goiânia, River, Bom Jesus EC, Vitória da Conquista, Atlético Itapemirim, Maringá FC, Rio Verde, Grêmio Anápolis e Taubaté.
Confirmados - Além do goleiro Leandro Nascimento, a Briosa contratou também o zagueiro Lucas Cunha e volante Danielo Pereira. O clube também confirmou o retorno dos defensores Maurício Ramos e Brumatti e do goleiro Leandro Nascimento, que estiveram no clube na A2 de 2022. Além deles, está de volta o meia Carlos Alberto, campeão da Segunda Divisão Paulista de 2016 e vice da A3 de 2018 pela Briosa.
Paulistão A2 2023 - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2023 tem previsão para começar em 15 de janeiro. A competição contará com 16 clubes, que disputam a primeira fase em turno único, com os dois últimos sendo rebaixados para a A3 de 2024 e os oito primeiros avançando para o mata-mata. Campeão e vice sobem para a A1.
0 comentários:
Postar um comentário