Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação CA Tucumán
Balanta tinha apenas 22 anos
Uma tragédia marcou o futebol argentino nesta terça-feira. O volante colombiano Andrés Balanta, de apenas 22 anos, sofreu um mal súbito durante um treinamento do Atlético Tucumán e chegou a ser socorrido. Ao dar entrada no hospital da cidade, não resistiu. As causas da morte estão sendo investigadas.
De acordo com o jornal La Gaceta, de Tucumán, o jogador participava do segundo dia de treinamentos da pré-temporada do Atlético Tucumán quando desmaiou em campo. Balanta chegou a ser levado ao hospital Centro de Salud, na cidade argentina, mas morreu ao dar entrada. As causas da morte serão investigadas.
Com diversas passagens pela seleção de base da Colômbia, o jogador de 22 anos, chegou ao clube argentino em julho deste ano, após ser negociado junto ao Deportivo Cali, da Colômbia.
Quando no clube colombiano, segundo o jornal La Gaceta, da Argentina, Andrés Balanta sofreu um desmaio durante os treinamentos, chegando ficar internado. Na época, o Deportivo Cali informou que a causa foi a queda do nível de glicose e fizeram monitoramento no atleta.
O vice-presidente do clube, Gabriel Alperovich, conversou com a imprensa da argentina sobre o ocorrido e lamentou a morte do jogador. “Estamos todos muito mal. Ele desmaiou, tentaram reanima-lo, mas ele faleceu, O que aconteceu é terrível, não posso acreditar” disse.
0 comentários:
Postar um comentário