Foto: divulgação Figueirense
Wilson defendeu o Figueirense em 2022
Depois de participar de 25 jogos e marcar cinco gols na temporada 2022 defendendo a camisa do Figueirense, o goleiro Wilson passou por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (04), em Florianópolis.
A cirurgia foi realizada para corrigir uma lesão no tendão supraespinhal do ombro direito. "É uma lesão que não me impossibilitava de jogar, mas que incomodava um pouco desde a época do Coritiba", explicou o atleta que defendeu o Figueira.
E ele completa. "Aproveitei esse período para realizar a correção necessária e iniciar o tratamento. Espero estar retornando aos treinamentos o quanto antes para seguir normalmente com a minha carreira", destacou o goleiro de 38 anos.
O procedimento foi realizado pelo Dr. Felipe Fantozzi, no hospital São Sebastião, e o tempo estimado de recuperação é de seis meses.
Sobre o prosseguimento de sua carreira, Wilson acredita que nos próximos dias teremos novidades com relação ao seu futuro. "Estou conversando com algumas pessoas e devemos ter uma definição em breve. Está tudo bem encaminhado", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário