Foto: Rafael Bandeira / Sport Recife
Vila e Sport empataram em 0 a 0
Vila Nova e Sport Recife estiveram frente a frente no fim da tarde deste domingo, dia 6, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O duelo entre goianos e pernambucanos aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o tradicional OBA, em Goiânia, e terminou empatado em 0 a 0.
Na rodada passada, o Tigrão foi até Maceió para enfrentar o CSA, que briga desesperadamente contra o rebaixamento para a terceira divisão, e perdeu pelo placar magro de 1 a 0. Já o Leão, que entrou nesta partida ainda com chance de voltar a elite do futebol brasileiro em 2023, goleou o Operário-PR por 5 a 1, atuando diante do seu torcedor, na Arena Pernambuco.
O primeiro tempo foi de alternativas para ambos os lados. Os visitantes começaram tendo o controle do jogo e chegou a levar perigo para a meta adversária, mas a equipe mandante conseguiu equilibrar as ações alguns instantes depois, também criou algumas chances de gol até o fim da primeira etapa, mas o placar se manteve inalterado antes do intervalo.
A segunda metade do duelo foi mais truncada. Com 14', o volante Fabinho, do time rubro-negro, deu uma entrada forte em Matheus Souza e acabou sendo expulso depois de revisão ao VAR, que chamou o árbitro para sugerir a trocar do cartão amarelo pelo vermelho.
Em meio a pressão colorada na reta final do jogo, a agremiação de Recife perdeu completamente a cabeça e terminou o confronto com três a menos em campo. Nos minutos finais, o Vila seguiu pressionando, mas o embate terminou empatado sem gols em Goiânia.
0 comentários:
Postar um comentário