Com informações do GE.com
Foto: divulgação Central SC
Em meio à comemoração do título da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Central tem um motivo para lamentar. Cesinha se despediu da Patativa após a vitória por 1 a 0 diante do Belo Jardim, no Lacerdão, na final da segundona. O atacante de 30 anos, que foi um dos destaques da equipe durante a campanha, fechou com o Campinense para a temporada 2023.
Após a partida, Cesinha agradeceu ao alvinegro e disse que todos os objetivos foram conquistados. "A gente falava que era muito importante sair daqui e deixar as portas abertas, sair por cima, dando um título ao Central. Nada melhor do que a volta coroada com o título. Foi maravilhoso viver tudo isso", disse.
O atacante também afirmou que vai acompanhar a Patativa de longe e espera que a equipe faça um bom estadual. "Estarei na torcida, tenho muito carinho e vivi coisas abençoadas aqui. Espero que o Central conquiste muitas coisas ainda", finalizou Cesinha.
Campeão sem taça - Petrolina e Vitória de Santo Antão conseguiram no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma liminar que anula a premiação na final Série A2. A informação foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) antes da decisão. A medida, em caráter provisório, impede a proclamação do campeão até um novo julgamento, que ainda não tem data definida. Com a conquista, o Central chegou ao segundo título da Série A2. O primeiro foi conquistado em 1999.
0 comentários:
Postar um comentário