Com informações do NF Notícias
Foto: divulgação FFERJ
Jogadores do Barra da Tijuca recebendo o troféu de campeão
Pelo jogo de volta da final da Série B2 do Campeonato Carioca, o Goytacaz perdeu novamente para o Barra da Tijuca. Desta vez, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, na tarde deste sábado (19), pelo placar de 2 a 1. A primeira partida, no estádio de Moça Bonita, na última quarta-feira (16), a equipe campista já havia perdido por 2 a 0. O Barra ficou com o título.
Na partida de ida da decisão, na última quarta-feira, dia 16, em Moça Bonita, bairro de Bangu, no Rio de Janeiro o Barra da Tijuca fez valer o fato de ser mandante e venceu por 2 a 0. Com isso, o time da capital poderia até perder por um gol que ficaria com o título. Já o Goytacaz precisava vencer por três tentos, e conquistar a taça, ou por dois e levar a definição para as penalidades.
O jogo foi bastante truncado, o time da Zona Oeste do Rio soube identificar e controlar os pontos fortes do Goyta, que mesmo com a posse de bola, não conseguia agredir o adversário. O primeiro tempo encerrou em 0 a 0, o que ainda deixava uma pontinha de esperança no torcedor que foi ao Aryzão nesta tarde.
Porém, o balde de água fria veio aos 22' do segundo tempo, quando Santarém abriu o placar para o Barra. Com 29', o Alvinail levou o segundo gol, marcado por Guilherme. O que já era difícil, tornou-se impossível. O Goytacaz fez o seu gol de honra no final com Fabrício, fechando assim 2 a 1 no placar e o Barra da Tijuca conquistando a taça da Série B2.
Os dois finalistas conquistaram o acesso para o Campeonato Carioca da Série B1 de 2023 e devem jogar também a Copa Rio na próxima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário