Foto: divulgação Guarani FC
Rafael Freitas tem apenas 17 anos
Mais de 10 mil pessoas, atmosfera de festa no Brinco de Ouro, tudo conspirando para uma grande tarde e para ficar na cabeça do torcedor Bugrino - que viu o Bugre passar por dificuldades durante toda a temporada -, a tarde também ficará para sempre marcada na cabeça do jovem Rafael Freitas, atacante de 17 anos, que fez sua primeira partida como profissional pelo Guarani.
Destaque na equipe Sub-17, o atacante revelado pelo projeto Bugrinho, agradou, e muito, o técnico Mozart durante a semana de treinamento e trouxe a convicção necessária para o treinador levá-lo para o banco de reservas e para, aos 20' da segunda etapa, promover a estreia do garoto contra o Londrina.
"Fiquei feliz demais, agradeço a Deus por essa oportunidade de estrear com a camisa do Guarani, com o estádio lotado e conseguir uma vitória importante dentro da competição para fechar com chave de ouro. E fazer isso perante a minha família, não tenho palavras para descrever esse momento", afirmou o jovem jogador.
Rafael ficou sabendo que poderia participar da partida durante a semana, na quinta-feira, a notícia chegou ao conhecimento na quinta-feira enquanto integrava as sessões de treinamento da equipe profissional. "Recebi a noticia no meio da semana, na quinta-feira. Treinei alguns dias com o grupo principal, no começo fiquei um pouco nervoso, mas recebi todo o apoio do grupo e aí ficou mais fácil", afirmou.
Rafael é natural de Casa Branca, no interior de São Paulo, a 135 km de Campinas, o jovem jogador iniciou sua carreira como atleta no Projeto Bugrinho, de Morungaba, e rapidamente chamou atenção das categorias de base do Bugre, com contrato recém-renovado, Rafael surge com uma das principais promessas do Bugre para a temporada 2023.
0 comentários:
Postar um comentário