Com informações da Gazeta Web
Foto: arquivo / Santos FC
O jogador chega para a disputa do Campeonato Alagoano
Na noite desta quinta-feira (3), o CSE fechou a contratação do zagueiro Cléber Reis, de 31 anos. O jogador é famoso por ter passagens por clubes muito importantes do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos, Coritiba e Ponte Preta. Sem atuar profissionalmente há duas temporadas, o defensor chega com status de maior contratação do Tricolorido para 2023.
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cléber Reise, de 31 anos, rapidamente chamou atenção de clubes fortes de São Paulo, como a Ponte Preta. Em 2013, foi transferido para o Corinthians, onde jogou ao lado de Alexandre Pato, Ibson, Chicão e Alessandro, além de ser treinado pelo técnico Tite. Após dois anos no Timão, o zagueiro fechou com o Hamburgo, onde ficou três temporadas.
De volta ao Brasil, Cléber foi contratado pelo Santos, em 2017, mas logo foi emprestado para o Coritiba, onde atuou em 14 partidas. Sem grande destaque pelo Coxa, o defensor foi emprestado para o Paraná, Oeste e Ponte Preta, seu último clube. A última vez que Cléber Reis entrou em campo foi em 2020, quando ainda estava na Macaca.
A contratação do jogador envolveu um grande mistério, sobretudo nas redes sociais do CSE. Pouco antes do anúncio, a equipe deu algumas pistas de quem era o novo reforço. Sob comando do experiente Oliveira Canindé, a pré-temporada do clube palmeirense deve começar ainda em novembro.
0 comentários:
Postar um comentário