Com informações do Terra
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Sérgio Soares saiu da Lusa nesta terça-feira
Sérgio Soares não é mais técnico da Portuguesa. O treinador estava vinculado até o fim do Campeonato Paulista de 2023, mas deixou o time nesta terça-feira, dia 4, três dias após a eliminação na Copa Paulista para o Marília.
"A decisão tomada pela diretoria foi informada ao treinador nesta manhã de terça-feira (04), em reunião no Canindé, pelo presidente Antonio Carlos Castanheira e pelo executivo Toninho Cecílio", explicou o clube por meio de nota.
"A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado vem a público anunciar o desligamento do técnico Sérgio Soares e de sua comissão técnica do comando do futebol profissional do Clube", dfisse a nota.
Sob o comando de Soares, a Portuguesa venceu o Campeonato Paulista A2 deste ano e garantiu o retorno à elite estadual, que não disputava desde 2015. Agora, o time busca um novo técnico tendo em vista o planejamento da próxima temporada na primeira divisão de São Paulo.
A Portuguesa ainda informou que, além de Sérgio, o seu auxiliar Denys Facincani e o preparador físico Kaio Soares também deixaram o clube.
Por meio de carta, Sérgio Soares agradeceu aos torcedores lusitanos pelo apoio durante uma "temporada incrível". Ele também destacou que o futebol "não se faz apenas com títulos", mas com "humanidade e capacidade de discernimento".
0 comentários:
Postar um comentário