Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol FC
Ricardo Catalá comemorou o título
Atuando em casa, o Mirassol venceu o ABC, por 2 a 0, na tarde desse sábado, dia 8, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela volta da final do Campeonato Brasileiro da Série C, e ficou com o título da competição, já que o jogo de ida terminou empatado sem gols.
Sob o comando do treinador Ricardo Catalá, o time abriu a contagem com Camilo, de cabeça, em cobrança de escanteio de Silvinho, aos três minutos iniciais. Mingotti, aos 45' do primeiro tempo, ampliou após receber passe de Silvinho.
“Todos, da direção ao elenco, estão de parabéns pelo empenho e dedicação ao longo da competição. Sabemos das dificuldades que é a Série C. Cumprimos com os nossos objetivos: o primeiro era o acesso e o segundo era lutar pelo título. É uma emoção muito grande”, conta o treinador Ricardo Catalá, que chegou ao clube em março desse ano.
“Muito feliz em ser campeão com esse grupo e diante do nosso torcedor que sempre apoiou. Sempre fizemos o melhor em campo e não deixamos nos abater nos momentos difíceis. Todos merecem ser parabenizados”, vibra o atacante Silvinho, que reforçou o Mirassol em agosto.
Com a vitória, o Leão do interior de São Paulo conquistou dois títulos nacionais em menos de dois anos, já que foi campeão da Série D de 2020, porém a final ocorreu em 2021. Em 2023, o time disputará a Série B do Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário