Foto: Jhony Inacio/@jhonyfotoesportiva
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQtqHJpSNlGp5ossD4JQMCeONH2BTGdmHDa_ajrWkqwyRx5sPhCZOxNEFyXznXhyTFJWgqLf7XstuekRROJ9q-LHZO103vBoud1DsHjwuitJad482iSDAFMcYXNDzmCDaniXx34xu_tHOxUG1XgChpu5Zr_MNSxcevgj7M_oRSidri3J6XWU3xjO83UA/w640-h328/FfHVuiEXoAAtA1s.jpg)
Erick Belé marcou dois gols de pênalti
Na manhã deste sábado, dia 15, no Parque São Paulo, em São Paulo, Corinthians e Palmeiras iniciaram o confronto semifinal do Paulista Sub-15 de 2022. Com Erick Belé marcando duas vezes de pênalti, o Verdão levou a melhor e venceu por 2 a 0, abrindo boa vantagem para o segundo jogo.
Nas quartas de final, o Corinthians passou pelo Red Bull Bragantino, empatando em 1 a 1 em Jarinu e ficando no mesmo placar no Parque São Jorge, vencendo nas penalidades por 5 a 4. Já o Palmeiras bateu o Novorizontino nos dois jogos por 1 a 0.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado no Parque São Jorge. Jogando em casa, o Corinthians tentava passar pela defesa do Palmeiras, que bem postava frustrava as ações do rival. O Verdão, por sua vez, tentou algumas jogadas, mas em sucesso. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, o panorama mudou. Os dois tentos do Palestra foram marcados de pênalti. Aos cinco minutos do segundo tempo, Daniel Eller foi derrubado dentro da área, e Erick Belé converteu a cobrança no lado esquerdo da meta. Em seguida, aos 11', foi a vez de Erick sofrer penalidade, e o próprio camisa 10 mandou no meio do gol. Final de jogo e vitória do Verdão por 2 a 0.
O jogo de volta da semifinal está marcado para o dia 23, domingo, às 9 horas, na Arena Barueri. O Palmeiras pode perder por um gol que ainda assim estará na decisão. Já o Corinthians precisa vencer por três gols, para avançar direto, ou por dois e levar a definição da vaga para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário