Com informações do GE.com
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Petrolina e Serrano se enfrentaram nesta domingo, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Jogando em casa, no estádio Paulo Coelho, a Fera Sertanejo levou a melhor e venceu o adversário por 8 a 0. Essa é a maior goleada da história da equipe petrolinense. Mas o encontro ficou marcado por um gol contra bizarro.
Os gols da vitória do Petrolina foram marcados por Nildo Petrolina, Ju Alagoano, Erick Bahia (02), Igor, Bruninho, Felipe Jacaré e Leo, contra, este o terceiro, ainda no primeiro tempo, com o jogador do Serrano recuando e a bola passando pelo goleiro.
O jogo - A partida começou amarrada e o primeiro lance de perigo foi do Serrano. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Ju Alagoano quase fazia contra. Foi a partir dos 30 minutos que o Petrolina passou a aproveitar os erros do adversário e tomar conta do jogo. Aos 31, o árbitro marcou recuo de bola. Na cobrança do tiro livre, Nildo Petrolina mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Ontem pela Segundona de Pernambucano rolou um Petrolina 8x0 Serrano . E esse gol contra bizarro foi um dos gols do jogo . Deu Green ??? pic.twitter.com/2GWBXCxis1
— Futebol Alternativo TV (@fatv) October 10, 2022
O Serrano teve a chance de empatar aos 35, mas Igor mandou a cobrança de pênalti pra fora. Aos 39, em uma saída errada da defesa, a bola ficou com Felipe Jacaré, que acertou o chute de longe e fez 2 a 0. O festival de lambança do Serrano no primeiro tempo ficou completo com o gol contra bizarro. Leo recuou e a bola passou pelo goleiro.
No segundo tempo, o Petrolina jogou em ritmo de treino. Aos 4 minutos, cobrando pênalti, Bruninho fez 4 a 0. O quinto gol saiu dois minutos depois, com Erick Bahia. Aos 12, em nova cobrança de pênalti, Ju Alagoano aumentou para 6 a 0. Aos 19, Erick Bahia fez o segundo dele, subindo a vantagem para 7 a 0. O último gol da partida saiu aos 25 minutos, com Igor.
Com a vitória, o Petrolina chega aos 7 pontos ganhos, subindo para a terceira posição no grupo A. Na última rodada, no próximo sábado, a equipe encara o clássico contra o 1° de Maio, no Paulo Coelho. Eliminado, com quatro derrotas, o Serrano joga em casa, contra o Flamengo de Arcoverde.
0 comentários:
Postar um comentário