O esquisito lance
Neste sábado, dia 8, no Estádio Enrique Sexto, em Buenos Aires, o General Lamadrid recebeu o Victoriano Arenas pela penúltima rodada do Clausura da Primeira C Argentina, o quarto estágio do futebol local. A partida, ganha pelos visitantes de virada por 2 a 1, teve um fato esquisito: O árbitro Jonathan de Oto deu um gol onde a bola saiu pela linha de fundo.
O lance aconteceu aos 20 minutos da segunda etapa, quando o General La Madrid vencia por 1 a 0. Ruiz, do Victoriano Arenas, recebeu a bola na intermediária, carregou, invadiu a área pelo lado esquerdo e perto da pequena área, bateu cruzado, com a bola 'raspando a trave', mas saindo pela linha de fundo.
Confira o lance!
Porém, Ruiz saiu correndo comemorando como se fosse um gol, deixando todo mundo surpreso. E o árbitro foi na dele, apontando para o meio de campo, o que indicava que o tento foi marcado, empatando o jogo.
O lance causou a revolta dos jogadores do General Lamadrid, que cercaram o árbitro, o pressionando para não validar o gol. Mas a reclamação foi em vão, já que mesmo com a bola saindo pela linha de fundo, lance foi confirmado por Oto como legal.
O "gol" acabou dando ânimo ao Victoriano Arenas, que buscou o segundo gol e venceu por 2 a 1, saindo da lanterna da competição, ocupando agora a 18ª colocação, pelo menos provisioriamene. Já o General Lamadrid é o 16º.
0 comentários:
Postar um comentário