Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: André Johnson / OFEC
Foto: André Johnson / OFEC
Treinador Matheus Costa
Não foi só o torcedor do Operário Ferroviário que perdeu a paciência com o time após a derrota para o Vasco, por 3 a 2, nesta terça-feira à noite, dentro do estádio Germano Kruger pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Num misto de desabafo e inconformismo, o técnico Matheus Costa não poupou ninguém na entrevista coletiva.
“Nós somos um time frouxo. Eu estou cansado de chegar aos 44 minutos e não segurar o resultado. Então, nós temos que pedir desculpa ao torcedor. Nós somos frouxos. Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário-PR e eu me coloco junto nisso” – disse o técnico, colocando todo mundo, inclusive, ele no chinelo.
Mas o técnico jurou que não vai abandonar o barco e continuar trabalhando até o fim. “Eu tenho que acreditar sempre. Outros times também estão capengando e podemos sair desta. Vou dar o máximo para tirar o Operário desta situação complicada”, concluiu.
Tudo no fim - As circunstâncias, desta vez, foram mesmo incríveis. O time esteve duas vezes na gente no placar, cedeu o empate aos 43 minutos e levou o terceiro gol aos 49 minutos. Este foi o quinto jogo sem vencer, ficando em 18.º lugar, com 32 pontos.
Está na frente do Brusque, com 31, e do Náutico, com 30. E abaixo do CSA, com 35 pontos, na 17ª posição, abrindo a zona de degola. O primeiro time fora da zona de queda é o Novorizontino, com 37 pontos, portanto, cinco na frente do Operário. E agora só faltam mais cinco rodadas para o término da temporada da Série B.
0 comentários:
Postar um comentário