Foto: Carla Cenci / Chapecoense
Bruno Lima acredita na reversão do marcador
Após o fim da primeira fase do Brasileiro Sub-17, a Chapecoense está focada apenas na final do Catarinense. Isso, porque no jogo de ida, a Chape perdeu por 4 a 1 do Barra e busca a virada na Arena Condá no próximo domingo.
Um dos destaques da equipe de Chapecó, Bruno Lima destaca a união do elenco após a derrota sofrido na primeira partida para o Barra, ressalta a dificuldade do confronto mas vê o Verdão do Oeste preparado para conquistar o título.
"Sabemos da importância de uma partida como essa, que temos que buscar o resultado. Nossa equipe vem trabalhando muito forte, grupo todo está unido e não tem nada perdido. Temos 90 minutos pela frente onde não vai faltar entrega de ninguém pra conquistar esse título. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos preparados pra superar as adversidades", relatou.
Apesar do resultado negativo no jogo de ida, o lateral-esquerdo afirma que nada está perdido e acredita em entrega total da Chapecoense contra o Barra na Arena Condá para coroar a melhor campanha da competição levantando a taça.
"Infelizmente não foi o resultado que queríamos no primeiro jogo, sem dúvidas, mas temos que levantar a cabeça, porque não tem nada perdido. Sabemos como é o futebol e temos 90 minutos pela frente, onde temos que nos entregar e buscar o resultado pra levantar a taça", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário