Foto: arquivo Gazeta Esportiva
Régis quando defendeu o São Paulo
O Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão começa neste sábado, dia 22, e o Tocantins Esporte Clube, que estreia no domingo (23), contra o Paraíso, terá o reforço do lateral-direito Régis, conhecido por passagem pelo São Paulo em 2018.
Régis, que teve registro no Tocantins EC confirmado no BID da CBF nesta sexta-feira, dia 21, começou no candango Legião, depois passou por CFZ-DF, Goiás, Guaratinguetá, São Bernardo, onde foi campeão do Paulistão A2 2012, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, Capivariano, Red Bull Brasil, São Bento, Luverdense, Guarani e Bahia.
Em 2018, chegou no São Paulo, onde fez 15 jogos pelo time principal do clube e chegou a atuar no Sub-23, sendo campeão Brasileiro de Aspirantes. Com problemas pessoais, chegou a ser afastado mais de uma vez e teve o contrato suspenso no Tricolor Paulista.
Depois, ainda defendeu CSA, Juventus de Jaraguá do Sul, Gama, União Cacoalense, Fast Clube, Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda, Paranoá, ASA e CRAC. Seu último clube foi o Sobradinho, onde disputou a Segunda Divisão Candanga desta temporada.
Segundona Tocantinense - A Segunda Divisão do Tocantinense inicia neste sábado (22) valendo duas vagas para a elite do campeonato Estadual. Atlético Cerrado, Arsenal, São José, Gurupi, Tocantins e CAP disputam o campeonato.
A primeira rodada começa com Atlético Cerrado e Arsenal, neste sábado (22), às 16h, no estádio Pereirão. No domingo (23), Tocantins e Clube Atlético Paraíso se enfrentam às 16h, no estádio Castanheirão. O fechamento da rodada será na quarta-feira (26), com São José e Gurupi, às 16h, no estádio Nilton Santos.
O Tocantins de Miracema, rebaixada nesse ano da elite estadual, montou um time com peças experientes. Além de Régis, a equipe conta com Elenilson (ex-Tocantinópolis) e Nona (ex-Capital). O clube já anunciou 13 jogadores.
0 comentários:
Postar um comentário