Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Juazeirense
Foto: divulgação Juazeirense
Felipinho tinha 19 anos
Felipe Rocha de Sá Nunes, o Felipinho, de apenas 19 anos, foi morto durante a comemoração do resultado das eleições presidenciais. O jogador da equipe Sub-20 do Juazeirense foi alvejado por dois disparados na noite deste domingo.
Felipinho chegou a ser levado para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade vizinha de Juazeiro, mas já em Pernambuci, porém, não resistiu aos ferimentos. As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.
“LUTO. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO”, disse o clube através de sua assessoria.
Mais do jogador - De acordo com profisisonais do Juazeirense, o atleta era visto como um das principais promessas do clube baiano e chegou a ser destaque do Campeonato Baiano da categoria. Ainda não há detalhes sobre o enterro.
0 comentários:
Postar um comentário