Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação MAC
Guilherme Alves acredita que o MAC esteja no páreo
“Eu acredito. Está tudo em aberto!”. Com esse pensamento ficou o treinador Guilherme Alves, após a derrota do Marília para o XV de Piracicaba, por 3 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, no jogo de ida da final da Copa Paulista. O segundo duelo entre maquenos e piracicabanos vai ocorrer neste sábado (15), às 15h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. O MAC precisa vencer por dois gols de saldo e o XV pode até perder por um gol de diferença para ser campeão.
Falando do jogo, Guilherme disse que esperava uma pressão grande em Piracicaba. Segundo o técnico, seu time começou bem o e marcou seu gol, mas o XV empurrado por seu torcedor foi para cima. “Tomamos um gol de bola parada. Complicou um pouco mais. E quando tem uma expulsão, desequilibra num jogo entre duas equipes grandes”, comentou Guilherme.
Mas o treinador acredita e muito que o MAC vai reverter o resultado no Abreuzão. “Não tem nada definido. Temos ainda mais 90 minutos. Eu lembro e em apenas um jogo, contra o Comercial, nós não fizemos gol, mas tivemos pênalti e criamos um monte de chances. Eu tenho certeza que essa decisão está em aberto ainda”.
Polêmicas - Guilherme concordou com a segunda expulsão de Albert no final, que segundo ele, chegou um pouco mais alto que deveria. E sobre a expulsão de Erick Bessa, o treinador disse que o caso será analisado pela diretoria. Lembrando que foi a terceira suspensão do atleta.
Ainda sobre a arbitragem, Guilherme contou que teve uma reunião com todos os jogadores e comentou que com a presença do VAR, o cuidado deveria ser tomado com bolas paradas, para não fazer faltas, penais, etc.
0 comentários:
Postar um comentário