Experiente goleiro, Luiz está motivado e livre no mercado

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação São Caetano Futebol

Luiz, que estava no São Caetano, espera por melhor proposta

Após uma bela campanha com a camisa do São Caetano na Copa Paulista desse ano, cravando a segunda melhor defesa da competição o experiente goleiro Luiz, de 39 anos, encerrou seu contrato com o clube na última semana e tem avaliado propostas para atuar no futebol paulista ou em outros Estados.

Além de uma história de protagonismo no Azulão, onde é o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube na história, Luiz teve também uma passagem de muitos anos no Criciúma. Dono de uma forma física excelente e muito elogiado pelo departamento médico e fisiológico ele segue trabalhando seu corpo com muito exercício e disciplina.

“Entendo que ainda sigo atuando em alto nível e por conta disso espero poder jogar mais uns dois ou três anos, porém sei que para isso tenho que me cuidar cada vez mais. Não abro mão de uma dieta bem regrada e exercícios na academia diariamente”, declarou o goleiro.

Sondagens - O jogador foi sondado por equipes do Nordeste do país, do sul e do interior de São Paulo, mas tem avaliado com calma as propostas para fazer a melhor escolha para ele e sua família. O Azulão está com o departamento de futebol profissional parado e deve anunciar nos próximos dias o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 em 2023.


Na diretoria existe uma vontade grande que o goleiro siga no clube, porém nenhuma proposta foi apresentada a ele. “Sei do momento delicado que o clube está passando. Eu tenho carinho enorme pelo São Caetano, mas espero em breve direcionar meu futuro para 2023”, declarou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações