Foto: divulgação Ituano
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxEnRbFWpmjg1Xa1X9xW_zniEIjB5-wwean3iNTfbbH8YVb2ZxvjTlDr3ksQpqSLO4Agewmt3wLCUB6NoYTuJs_xpnshXWPON7ENgCe_wsnNRgIYSzQBKXobVSiEv8J1YnUgD0T_oIGqTMPrCFhGjruiMpST1rGc_g_dpHZz0pqhqnEDdddCXc3i6_Og/w640-h324/5c34b00a-ee0e-4d07-850a-b21af1a357e7.jpg)
Bernardo Schappo alcançou a marca de 50 jogos com a camisa do rubro-negro de Itu
No último sábado, o zagueiro Bernardo Schappo alcançou a marca de 50 jogos com a camisa do rubro-negro de Itu, com vitória, em cima do Guarani. Revelado pela equipe, Bernardo vive sua temporada mais goleadora e de ascensão dentro do clube, se tornando titular absoluto da zaga, que atualmente, briga por uma vaga na Série A.
Faltando quatro partidas para o final da Série B, Bernardo vê com bons olhos a campanha da equipe e ainda sonha com uma possível vaga na Série A. "Fico muito feliz por atingir essa marca, ainda mais sendo um jogador identificado no clube, mas estamos concentrados nessas quatro últimas finais que temos até o término da competição para conseguirmos fazer história neste clube e é uma maneira de terminar o ano coroando esse grupo que merece demais".
Há 6 anos no clube, o zagueiro possui uma identificação forte em Itu. Bernardo comentou que o clube ‘cuida de pessoas e forma seres humanos’ e externou toda a gratidão que tem ao clube que o acolheu. "Minha história é dentro deste clube. O clube que me acolheu e que eu tenho um carinho gigante, estando aqui desde meus dezessete anos e é por isso que quero fazer história no clube, consegui dois acessos e vamos em busca do terceiro".
A última partida da equipe é contra o atual quarto colocado da competição, Vasco da Gama, antes, enfrentam Criciúma, Sampaio Corrêa e Londrina, dependendo de uma combinação de resultados, para chegar com chances na última rodada. Sobre a partida, Bernardo diz pensar jogo a jogo e que confia no grupo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwDEBU6ocKCC9EMeNhij7m_BuzhFf_YO5ZzhukSUDLETyrleHcjA54Z-cvpcdybdMES0w9d--YtPWrxl1JhtnY3E8PK-unzPA-AjpAubt5xrGG7atJFt-ZWny_VZdIOC2d92SG2xmGBZAVt6iDSbhrFOwA0Bba2-qm0UXx2kGizWAhYGEOg8qeYoMAIQ/w640-h160/SCHLICHT%20BANNER%20SITE.jpg)
"Temos um grupo muito focado. Éramos considerados zebras e hoje todos podem notar a organização do clube e onde chegamos. Não pensamos na última rodada, temos três jogos muito difíceis antes e que precisamos fazer o resultado, se conseguirmos, teremos uma das batalhas mais importantes contra o Vasco", finalizou.
Com contrato até o final de 2024, Bernardo é visto como uma revelação dentro do clube e muito bem avaliado internamente.
0 comentários:
Postar um comentário