Foto: divulgação Clube Atlético Catarinense
Volante foi o capitão do CAC em diversos jogos da Série B deste ano
Vice-campeão da Série B e garantido na elite do Campeonato Catarinense de 2023, o Atlético já está trabalhando forte na formação do elenco para sua estreia na primeira divisão do estadual na próxima temporada. Destaque da histórica campanha que assegurou o acesso ao clube da cidade de São José, o volante Leandro Bulhões tem conversas bastante adiantadas para retornar à equipe.
“Além da importância técnica, o Bulhões teve também uma participação na promoção do Atlético como um dos líderes do elenco, inclusive sendo o capitão do time em diversas rodadas. Por conta disso, já conversei com os dirigentes do clube e a renovação do contrato está apalavrada para a disputa da Série A do Catarinense no ano que vem”, declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa paulista que gerencia a carreira do volante.
Trajetória - Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões tem 31 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares e Costa Rica-MS.
Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino, um vice tocantinense com a camisa do Gurupi e o vice da Série B Catarinense deste ano pelo Atlético.
0 comentários:
Postar um comentário