Nesta última quinta-feira, 20 de outubro, encerrou-se a Fase de Grupos da Libertadores Feminina 2022, que está sendo realizada Quito, no Equador, e entrará em sua fase de definição a partir deste sábado, 22 de outubro, com a disputa das quartas de final.
O colombiano Deportivo Cali se classificou para o Grupo A com pontuação perfeita e o brasileiro Corinthians com 6 unidades. Já para o Grupo B, o argentino Boca Juniors se classificou como primeiro com 7 pontos e 4 gols de diferença. Enquanto isso, a Ferroviária Brasileiro também ficou em segundo lugar com 7 unidades.
O Palmeiras do Brasil e a Universidad de Chile também disseram sim à próxima instância do Grupo C. No Grupo D, o time colombiano América de Cali se classificou em primeiro lugar com 9 pontos e foi seguido pelo Santiago Manhã.
A equipe chilena foi a última a confirmar presença na outra rodada, após vencer nesta quinta-feira o venezuelano Deportivo Lara por 7 a 0. A classificação foi selada com um excelente desempenho de Mary Valencia com um hat-tic, além de Valentina Navarrete que marcou um duplo. Aumentaram a vantagem e fecharam a vitória para Nicole Fajre e Diana Celis.
Cruzamentos - Nos cruzamentos por ingressos para as semifinais, América de Cali vs. Ferroviária, Boca Juniors vs. Corinthians. Palmeiras vs. Santiago Manhã e América de Cali vs. Universidade do Chile. Confira a tabela:
Sábado 22 de outubro
Boca Juniors (ARG) vs. Corinthians (BRA)
Estádio: Rodrigo Paz Delgado, Quito.
Horário local : 16h30
Deportivo Cali (COL) vs. Ferrovia (BRA)
Estádio: Rodrigo Paz Delgado, Quito.
Horário local : 19h15
Domingo 23 de outubro
América de Cali (COL) vs. Universidade do Chile (CHI)
Estádio: Rodrigo Paz Delgado, Quito.
Horário local : 16h30
Palmeiras (BRA) vs. Santiago Manhã (CHI)
Estádio: Rodrigo Paz Delgado, Quito.
Horário local : 19h15
0 comentários:
Postar um comentário