Foto: divulgação
O Aktobe, do atacante brasileiro, está na liderança isolada na reta final do campeonato
O atacante China está muito próximo de conquistar o título da Liga do Cazaquistão de 2022 com a camisa do Aktobe. Restando apenas cinco rodadas para o término da competição, a equipe do jogador brasileiro está isolado na liderança e com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Astana e o terceiro Tobol, sendo este último o atual campeão nacional.
Eele comenta a situação. "Agora estamos passando por um momento de muito trabalho, todos nós temos o mesmo objetivo. Vamos continuar focados em cada partida para que possamos fazer um bom final de campeonato", disse.
"Sabemos que temos uma responsabilidade, mas estamos confiante de fazer cada jogo como uma final. Um degrau de cada vez e com muito trabalho e dedicação vamos alcançar nosso objetivo que é ser campeão", projetou China.
Em sua primeira temporada no país, o atacante China é um dos jogadores do elenco que possui mais identificação com a torcida do Aktobe. Cria da base do Juventus-SP e com passagem pelo Karpaty e FC Lviv, ambos da Ucrânia, China é titular absoluto do time cazaque.
"Fico feliz pela torcida reconhecer meu trabalho em equipe, mas eu quero retribuir com título. Esse é o meu maior objetivo no momento", finalizou disse.
0 comentários:
Postar um comentário