Foto: Valdir Santiago
Jogadores do CEAC Araruama recebem a taça de campeão do segundo turno
O CEAC/Araruama faturou a Taça Maracanã ao golear o Rio São Paulo, por 7 a 0, no Leônidas da Silva, na última rodada da primeira fase da Série B1 Estadual, na tarde desta quarta-feira, dia 26. O time da Região dos Lagos terminou com 27 pontos, na liderança isolada da Taça Maracanã.
Além do título do CEAC/Araruama, a rodada também definiu os outros três classificados para as semifinais da Série B1: Serrano, Pérolas Negras e Duque de Caxias. O Pérolas bateu o Serrano por 2 a 0, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e ficou com a terceira vaga, com 21 pontos, dois a menos que o Leão de Petrópolis, segundo colocado, com 23.
O outro qualificado foi o Duque de Caxias, que derrotou o Campo Grande, por 1 a 0, no Joaquim Flores, em Nilópolis. O resultado deixou o time caxiense em quarto lugar, com 20 pontos. Com isto, as semifinais da B1 Carioca ficaram assim:
CEAC/Araruama x Duque de Caxias
Serrano x Pérolas Negras
Campusca e Rio São Paulo rebaixados - Já o Campo Grande foi rebaixado com o resultado, fechando a competição na penúltima posição, com 6 pontos. Rio São Paulo (8 pontos) e Angra dos Reis (4 pontos) são os outros rebaixados para jogar a Série B2 em 2023. Outros resultados: 7 de abril 0 x 3 Paduano, Serra Macaense 1 x 0 Angra dos Reis e São Gonçalo/Niterói 2 x 0 Nova Cidade.
Premiação - A entrega das medalhas e da Taça Maracanã foi entregue ao CEAC/Araruama por Aldemir da Costa, delegado da partida. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabenizou o Tubarão da Região dos Lagos, sua diretoria, jogadores, funcionários e comissão técnica pelo título da Taça Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário