Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
Bruno Silva acredita no crescimento do Avaí
Distante três pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, no estádio da Ressacada para medir forças diante do Botafogo. Caso vença o duelo em casa, e Cuiabá e Ceará tropecem, o Leão da Ilha pode deixar o Z4.
Para o importante compromisso em casa, o Avaí contará com um reforço fundamental. Trata-se do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática na última rodada quando o clube catarinense foi derrotado pelo Atlético Goianiense.
“Volto bastante motivado para essa partida que é importantíssima para as nossas pretensões. Vacilamos muito nas últimas rodadas e isso não pode mais acontecer. Nossa margem de erro diminuiu muito e chegou o momento de reagir. Precisamos, novamente, sermos fortes na Ressacada. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Trabalhamos nos últimos dias para corrigirmos os erros e irmos em busca da vitória”, declarou o camisa 8.
Bruno Silva conhece bem o próximo rival. Ele defendeu o Botafogo por dois anos e, em 2017, chegou a integrar a seleção do Campeonato Brasileiro.
“Sem dúvida, das equipes que eu defendi, Avaí e Botafogo são as que eu guardo o maior carinho. Tive momentos especiais com essas camisas. Hoje sou atleta avaiano. No ano passado, no Rio de Janeiro, ainda na Série B, tive a oportunidade de marcar um gol diante do Botafogo e comemorei muito. Quero vencer essa partida contra o Botafogo, pois sei o que significará para o Avaí na reta final do Brasileirão”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário