Arte: Conmebol
Nesta sexta-feira, dia 28, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, às 19 horas do horário de Brasília, será realizada a grande decisão da Copa Libertadores Feminina de 2022 e o campeão será inédito, já que Boca Juniors e Palmeiras, que nunca conquistaram o título, fazem a final.
Na preliminar, às 16 horas do horário de Brasília, no mesmo local, os rivais de Cali, América e Deportivo, as duas equipes derrotadas na semifinal, decidem o terceiro lugar do certame. Confira como foram as semifinais do torneio:
Boca Juniors (3) 1 x 1 (0) Deportivo Cali - Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Boca Juniors selou sua primeira classificação histórica para a Grande Final da CONMEBOL Libertadores Femenina 2022. O jogo foi intenso do início ao fim, principalmente no meio de campo, que mal pôde ser rompido com o gol da zaga Carabalí, aos 41 minutos, e aos 59, com o gol de Palomar, que significou o empate. Oliveros, a grande figura da noite, defendeu os remates de Carolina Arias e Ingrid Guerra e a investida de Jorelyn Carabalí ultrapassou a horizontal. Enquanto Noelia Espíndola, Adriana Sachs e Estefanía Palomar converteram para o time 'Xeneize'.
Palmeiras 1 x 0 América de Cali - O Palmeiras do Brasil venceu por 1 a 0 o América de Cali da Colômbia nesta quarta-feira, 26 de outubro, pela segunda semifinal da CONMEBOL Libertadores Femenina 2022, que acontece na cidade de Quito - Equador. O esplêndido gol, de cabeça de Ari Borges, aos 54', foi o suficiente para a seleção brasileira concordar em conquistar a vitória. Em sua primeira participação no principal torneio continental de clubes de futebol feminino da América do Sul, o Palmeiras chegou a uma final que será inédita na história da competição.
Sexta-feira - 27 de outubro
Estádio Rodrigo Paz Delgado - Quito - Equador
Terceiro Lugar - 16 horas
Deportivo Cali x América de Cali
Final - 19 horas
Boca Juniors x Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário