Foto: Apucarana Esportes
Atleta piauiense de 20 anos de idade (ao centro) atua também na lateral direita
Índio não é mais atleta do Apucarana. O volante, que atua também como lateral direito, se desligou do clube paranaense após a disputa do campeonato estadual sub-20. O atleta de 20 anos de idade comentou sobre a passagem pela agremiação e já projeta a sequência da carreira.
O jogador fala sobre como foi sua passafem pelo futebol do Paraná. "O Apucarana oferece uma estrutura muito boa de trabalho, o que, juntamente com a qualidade do elenco, possibilitou que fizéssemos uma boa campanha no Paranaense", disse.
E ele completa. "Já surgiram algumas sondagens de clubes interessados em meu futebol e acredito que em breve haverá uma definição sobre onde irei jogar", declarou o jogador, que tem carreira agenciada por Ricardinho, ex-meia que atuou por São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória.
Talento Piauiense - João da Cruz Pereira Mota nasceu na capital do Piauí, Teresina, no dia 25 de agosto de 2002. Antes de chegar ao Apucarana, Índio vestiu as camisas de diversas equipes da Grande São Paulo: EC São Bernardo, Mauá Futebol, Flamengo de Guarulhos e São Caetano.
Ambidestro, o atleta tem 1,77 de altura e pesa 70 quilos. Entre suas principais características estão a velocidade, visão de jogo e o bom passe.
0 comentários:
Postar um comentário