Foto: Reprodução/ Larissa Baliero
A torcida compareceu em peso ao Manduzão
O Pouso Alegre FC sai na frente no confronto das semifinais da Série D do Brasileirão, após vencer o Amazonas por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 3, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o popular Manduzão, em Pouso Alegre. O gol foi marcado por Neto Paraíba.
O Pouso Alegre passou pelas quartas e conquistou o acesso eliminando o ASA de Arapiraca ganhando os dois jogos: 2 a 0 fora e 1 a 0 em casa. Já o Amazonas bateu a Portuguesa Carioca, empatando em 1 a 1 no Rio de Janeiro e vencendo por 3 a 2 em Manaus.
A partida começou com os visitantes procurando as ações de ataque e dominando a posse de bola nos primeiros minutos. Mas a primeira chance foi do Pouso Alegre em chute por cima de Neto Paraíba aos 15 minutos.
O encontro seguiu equlibrado e aos 28' em bate e rebate a bomba sobrou para Neto Paraíba marcar, 1 a 0 Pouso Alegre. Após o gol os mandantes seguiram melhor na partida, mas com poucas chances de ampliar. E ao intervalo prevaleceu a vantagem mínima dos mandantes.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com domínio dos mandantes. Marcos Nunes aos 5' e aos 13' chegou próximo de ampliar o placar. A partida seguiu equilibrada, mas com poucas chances de gol. Com a partoda controlada, restou aos mandantes aguardar o apito final. Fim de jogo e 1 a 0 Pouso Alegre no placar.
Agora o Pouso Alegre pode empatar na volta, já o Amazonas tem que vencer por 2 ou mais gols de vantagem para ir a final, em caso de vitória por 1 gol de frente a decisão será nos pênaltis. A partida de volta está marcada para o dia 11 de setembro, às 16 horas, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
0 comentários:
Postar um comentário