Com informações da Agência Futebol Interior e GE.com
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Wellington Elias tinha 95 anos
A Imprensa Sergipana está de luto pela morte do radialista Wellington Elias, ocorrido nesta sexta-feira, por causas naturais. Ele era conhecido como o mais velho radialista do Estado, nascido na cidade de Riachuelo (SE) em 1927, portanto, com 95 anos. O corpo será sepultado no Cemitério Colina de Saúde em Aracaju.
Mais conhecido carinhosamente como o Diabinho, era também chamado como ‘O Comentarista do Povo’. Começou a sua carreira no Rádio Difusora, atual Aperipé, passou também por outras emissoras de rádio: Cultura, Jornal e Liberdade atuou na Imprensa Escrita.
Considerado como um dos maiores comentaristas esportivos do estado, Wellington Elias iniciou a carreira na antiga rádio Difusora, atual Aperipê. Ele também atuou nas rádios Cultura, Jornal e Liberdade. Além disso, foi o responsável por inaugurar o departamento esportivo da TV Sergipe. Foi colunista da Gazeta de Sergipe e trabalhou na TV Sergipe e TV Atalaia.
Em virtude do falecimento de Wellington Elias, a Associação dos Cronistas Desportivos do Estado de Sergipe (ACDS) declarou luto oficial de três dias. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, lamentou a morte de Diabinho e também decretou Luto Oficial de três dias na entidade.
0 comentários:
Postar um comentário