Jogadores de Náutico e Sampaio Corrêa destroem tela do VAR antes de jogo

Com informações do UOL Esporte
Foto: reprodução

Tela do VAR quebrada no Estádio dos Aflitos

Durante o aquecimento da partida entre Náutico e Sampaio Corrêa, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, a cabine do VAR foi atingida em uma das atividades com bola feitas pelos atletas. O monitor que registra as imagens ficou completamente destruído momentos antes do apito inicial.

Realizado no Estádio dos Aflitos na sexta-feira (23), em Recife, o jogo ocorreu normalmente após a realização da troca da tela e contou com uma vitória por 3 a 1 dos maranhenses.

Ainda durante o confronto, o VAR deixou de funcionar - não pela bolada, mas por falha na conexão - no momento em que a comissão analisava um possível pênalti a favor dos mandantes, por volta dos 10 minutos do segundo tempo. O lance foi posteriormente revisado e não constou penal.

Devido ao resultado negativo, o Náutico seguiu na lanterna da competição, com os mesmos 27 pontos. A equipe do treinador Dado Cavalcanti luta para se manter na segunda divisão, mas terá uma missão difícil nas sete rodadas restantes. Neste momento, são necessárias ao menos três vitórias para alcançar o primeiro time fora da zona de rebaixamento, Guarani, atualmente com 35 pontos. As outras equipes do Z4, Operário (30), Brusque (31) e CSA (32), também lutam pela permanência.


O Sampaio Corrêa, por outro lado, avançou três casinhas e chegou à 9ª colocação, com 43 pontos, e sonha com o objetivo do acesso - são cinco de diferença ao Vasco, atual 4º colocado, que também quer subir para a elite do futebol brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações