Ex-jogador 'Cachito' Espinoza, campeão da Libertadores com o Olimpia em 2002, morre em acidente de carro

Com informações do ABC Color e Olé
Foto: arquivo

Néstor 'Cachito' Espinoza foi campeão da Libertadores com o Olimpia em 2002

O conhecido ex-jogador de futebol argentino Néstor "Cachito" Espinoza morreu na noite de sexta-feira após bater seu veículo contra um cavalo na Rota 86, na Argentina. O atleta foi reconhecido por jogar fazer carreira no futebol paraguaio, onde foi campeão da Libertdores com o Olimpia, em 2002, e equatoriano.

Segundo informações da parte argentina, Néstor “Cachito” Espinoza, que estava com 48 anos, dirigia pela Rota 86, na cidade de Naineck, no país vizinho, quando colidiu com um cavalo e perdeu o controle de seu caminhão, que capotou. Ele morreu quase instantaneamente, conforme seus amigos próximos confirmaram. Néstor Espinoza residia no país vizinho, perto de Laguna Blanca.

O ex-atacante argentino jogou pelos clubes mais importantes do Paraguai. Passou pelo Cerro Porteño entre 1995 e 1999; no Guarani em 2001 e depois entre 2002 e 2003. Nessa época também esteve no clube Olimpia, em 2002, ano em que se sagrou campeão da Copa Libertadores.


Ele também fez parte do Itaugüeño 12 de Octubre em 2003 e Sportivo Luqueño no ano seguinte. No Equador, ele é lembrado por seu tempo como ídolo em 1999, quando jogou no Barcelona de Guaiaquil. Depois de sua carreira no futebol, ele continuou ligado ao futebol, mas em outra faceta, como representante de jogadores paraguaios a serem levados para a Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações