Com informações do GE.com e UOL
Foto: divulgação CNF
Foto: divulgação CNF
Suárez marcou um belo gol de fora da área
No seu primeiro clássico desde que voltou ao Uruguai, Luis Suárez brilhou. O atacante marcou um belo gol de fora da área na vitória do Nacional por 3 a 1 sobre o Peñarol, neste domingo, pela sexta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio. O jogo foi no Gran Parque Central, a casa do Bolso.
O Nacional foi melhor no primeiro tempo, criou chances, mas não conseguiu abrir o marcador. O primeiro gol da partida saiu apenas aos 46 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, a defesa do Peñarol marcou bobeira e Laborda, de cabeça, não desperdiçou: 1 a 0 para o Bolso.
Aos sete minutos do segundo tempo, saiu o gol de Luis Suárez. Ele recebeu um arremesso pela meia direita, e, com a bola no ar, acertou um belíssimo chute de canhota para vencer Kevin Dawson, que não alcançou a bola. O gol levou o Estádio Gran Parque Central abaixo.
O Peñarol ainda reduziu aos 16 minutos do segundo tempo, com Kevin Méndez. Logo depois do gol, porém, o jogo foi paralisado devido a um conflito entre torcedores dos dois times nas arquibancadas. Sinalizadores foram jogados no gramado.
Após alguns minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado, e o Nacional definiu o triunfo, com Cándido, aos 30 minutos. O zagueiro recebeu de Trezza na área e chutou no canto direito para confirmar a vitória dos donos da casa.
O triunfo deixou o Nacional na liderança provisória do Clausura. O time soma 15 pontos em seis jogos, e agora precisa secar o River Plate, que tem a mesma pontuação e ainda joga na rodada. O Peñarol está na oitava posição, com oito pontos.
0 comentários:
Postar um comentário