Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Peixe acabou derrotado
Já garantido nas quartas de final do Brasileirão Sub-17, o Santos foi a campo para a última rodada da primeira fase do certame, na tarde desta quinta-feira, dia 29, no CT Rei Pelé, com o time reserva e acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1. O Massa Bruta, mesmo com o triunfo, acabou eliminado.
Com no mínimo o segundo lugar do Grupo A já garantido, com 19 pontos, o Santos vinha de derrota, a primeira na competição, para o Athletico Paranaense, por 3 a 1, fora de casa. Já o Red Bull Bragantino era o quinto, com 13 pontos, vinha de vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, e brigava por uma das vagas para a próxima fase.
Precisando vencer o Red Bull Bragantino foi para cima logo nos primeiros minutos e abriu o marcador com Gabriel Lopes, logo aos 2 minutos. O Massa Bruta cresceu ainda mais com o gol, continuou pressionando e marcou o segundo aos 45', novamente com Gabriel Lopes, em uma linda jogada.
O Santos, que atuou com um time misto, voltou melhor na segunda etapa e diminuiu logo aos 2 minutos. Kauã Souza aproveitou-se de bobeira da defesa do Red Bull Bragantino, invadiu a área e bateu forte, o goleiro espalmou, mas a bola sobrou para Amarante marcar: 2 a 1 no marcador e assim ficou até o final.
Com o fim da primeira fase, o Santos ficou com o segundo lugar da chave e vai enfrentar o Fortaleza nas quartas de final da competição. As datas, horários, e locais das partidas da próxima fase do certame ainda serão confirmadas pela CBF.
0 comentários:
Postar um comentário