Foto: divulgação Cruzeiro EC
Defensor da Raposa (ao centro) prevê um confronto equilibrado com o Galo
Protagonistas da maior rivalidade do futebol mineiro, Cruzeiro e Atlético fazem a final do campeonato estadual sub-17. O jogo de ida da decisão será realizado às 11 horas da manhã deste sábado no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, mesmo local da segunda partida, marcada para o próximo dia 24.
Capitão da Raposa, o zagueiro Henrique Fernandes acredita em um confronto marcado pelo equilíbrio, mas mostra confiança na qualidade do elenco cruzeirense para sair em vantagem na luta pelo título estadual de 2022.
“A decisão irá reunir as duas melhores equipes do campeonato. Sabemos que serão dois jogos difíceis, definidos nos detalhes. Por isso, estamos nos preparando bem e vejo nosso elenco focado e em condições de conquistar um resultado positivo amanhã (sábado)”, declarou o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa paulista D.Aquino Sports.
Campanha - O Cruzeiro chega à final do Campeonato Mineiro Sub-17 com a seguinte campanha nos 18 jogos disputados nas etapas anteriores: 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 29 gols marcados e 12 sofridos.
0 comentários:
Postar um comentário