Julio Rusch comemorou o acesso
Depois de garantir uma das vagas na próxima Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o ABC segue se preparando para tentar permanecer na primeira colocação do grupo C e disputar a grande final da competição.
A equipe de Natal enfrentará o Figueirense, em Florianópolis, precisando apenas de um empate para não depender de outros resultados e ser um dos finalistas da Série C.
"Vamos enfrentar o Figueirense com o objetivo de garantir esse primeiro lugar. Além da vaga, queremos marcar nosso nome na história do ABC com um título importante para o clube. Será um jogo difícil, pois eles precisam vencer para ter chance de acesso. Precisamos jogar com inteligência", analisou Julio Rusch, que atuou pela equipe catarinense em 2019.
Depois de conquistas por Remo e Coritiba, o meia garantiu seu terceiro acesso na carreira. Contratado junto ao Manaus para reforçar a equipe na reta final da Série C, Rusch disputou quatro jogos pela equipe até o momento.
"Uma felicidade imensa poder se escolhido para ajudar num momento decisivo e ter feito parte, de alguma forma, dessa conquista. O ABC/RN é um clube gigante e que não merecia estar disputando uma Série C. A sensação é de dever cumprido, mas o nosso foca agora é o título", finalizou o jogador.
Figueirense e ABC/RN se enfrentam neste sábado (24), às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
0 comentários:
Postar um comentário