Foto: reprodução
O lance que causou a punição
O zagueiro Marcos Rojo, do Boca Juniors, recebeu uma punição incomum pela expulsão na vitória sobre o River Plate, na última semana. Após atingir o uruguaio De la Cruz com uma voadora, o ex-jogador do Manchester United, que já cumpriu um jogo de suspensão automática, teve a faixa de capitão retirada por um mês pela federação argentina.
Desta forma, o defensor fica liberado para atuar normalmente pelo Boca Juniors, mas sem a faixa de capitão. Ele poderá voltar a vestir o acessório no dia 12 de outubro, quando enfrentam o Sarmiento, fora de casa.
Após a partida, um clássico, o jogador argentino amenizou a agressividade da falta cometida no meia do River Plate. Para o zagueiro Marcos Rojo, por incrível que pareça, a expulsão foi algo normal de um clássico entre Boca e River.
"Ele (o cartão vermelho) não me incomoda. Os clássicos são assim, fica um pouco inflamado demais. Fiz três faltas no jogo todo, não fizemos tantas faltas, fizemos algumas faltas táticas, não é que tivemos um jogo agressivo ou coisas estranhas. Eles jogaram assim e tudo correu bem, comemoraram, e agora que o fizemos um pouco ficam incomodados', disse Marcos Rojo.
0 comentários:
Postar um comentário