Foto: divulgação D.Aquino Sports
Murilo e Kauan entre dirigentes
Em mais uma mostra do excelente trabalho desenvolvido pelas categorias do Jabaquara, dois atletas que se destacaram com a camisa do Leão da Caneleira no Campeonato Paulista Sub-15 deste ano foram contratados pelo Santos FC. O volante e zagueiro Kauan e o meia Murilo assinaram compromisso de formação válido até 31 de dezembro de 2024 com o Alvinegro.
Presidente da D.Aquino Sports, empresa que há pouco mais de três anos assumiu a gestão da base do Jabuca, Daniel Aquino ressaltou a quantidade de talentos revelados pelo clube.
“Estamos no Jabaquara desde o primeiro semestre de 2019 e, nesse período, diversos atletas se destacaram e hoje atuam na base de grandes clubes dos principais estados do País. O Santos acompanha de perto nosso trabalho e já se interessou por alguns deles. O Kauan e o Murilo fizeram um excelente Paulista e certamente irão brilhar na Vila Belmiro”, declarou o gestor, que administra a carreira dos dois jogadores em parceria com a BZ13 Sports.
Versatilidade de Kauan - Kauan de Oliveira Ferreira é paulista de Cubatão, onde nasceu no dia 25 de janeiro de 2008. Mostrando forte poder de marcação e qualidade na saída de bola, o atleta de 1,68 de altura e 52 quilos foi um dos pilares da excelente temporada do Jabaquara, que ainda briga pela classificação para as oitavas de final do Paulista Sub-15. O volante, que atua também como zagueiro, chegou à Caneleira em janeiro deste ano, após atuar no futsal do Grêmio Aymoré, M7, Gremetal e Águia e no futebol de campo da Portuguesa Santista.
Murilo tem habilidade e visão de jogo - Assim como seu companheiro, Murilo Martins Teixeira também foi incorporado à base do Jabuca no início de 2022, após excelente passagem pela Briosa. Antes, o meia que nasceu em Santos no dia 21 de maio de 2007 vestiu as camisas do São Paulo e da Portuguesa de Desportos e de diversas equipes de futsal da Baixada Santista. Com 1,70 de altura e pesando 61 quilos, Murilo foi o camisa 10 do Leão da Caneleira no Paulista Sub-15, competição em que mostrou habilidade na armação de jogadas, lançamentos precisos e era o principal responsável pelas cobranças de falta e de escanteio.
0 comentários:
Postar um comentário