Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Tatiele ficou no Santos por pouco mais de um ano
A eliminação precoce do Santos FC no Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2022 já causou mudanças na equipe. O clube anunciou no início da noite desta segunda-feira, dia 8, o desligamento da treinadora Tatiele Silveira, que estava no comando da equipe a pouco mais de um ano.
O Santos publicou nota em suas mídias. "O Santos FC comunica que Tatiele Silveira deixa a função de treinadora da equipe profissional de futebol feminino nesta segunda-feira (8). O Clube agradece à treinadora pelos serviços prestados e deseja sorte em seu futuro profissional".
Tatiele Silveira chegou ao Santos, em junho de 2021, depois de passagem pela Ferroviária, onde foi campeã brasileira em 2019, assumindo o lugar de Chris Lessa. Na temporada passada, chegou com as Sereias da Vila nas quartas do Nacional, semifinais do Paulistão e foi vice-campeã da Brasil Ladies Cup.
Já nesta temporada dirigiu a equipe apenas no Campeonato Brasileiro Feminino A1, onde o Santos ficou apenas na nona colocação, entre 16 times, da primeira fase do torneio, não conseguindo avançar para o mata-mata da competição.
Na nota, o Santos não divulgou quem vai dirigir a equipe no Campeonato Paulista. As Sereias da Vila estreiam na competição já nesta quinta-feira, dia 11, às 15 horas, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
0 comentários:
Postar um comentário