Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Mirassol, o volante Paulinho aprovou o resultado obtido pela equipe na estreia do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra a Aparecidense, fora de casa, um empate em 2 a 2.
O volante comentou o resultado conquistado como visitante. “Nessa fase todos os jogos serão difíceis. Fomos lá e trouxemos um ponto importante. Agora precisamos confirmar dentro de casa para continuarmos na briga pelo acesso”, revelou o jogador.
Na sua terceira passagem pelo Mirassol, Paulinho que marcar de vez seu nome na história do clube com esse acesso à Série B. “O clube vem fazendo um grande trabalho há anos e merece esse acesso. Sabemos de todas as dificuldades, mas vamos lutar muito para fechar a temporada dando essa alegria ao nosso torcedor”, destacou.
O duelo do próximo sábado (27), às 19 horas, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, está sendo tratado como uma verdadeira final de Copa do Mundo. “É um jogo fundamental para nossas pretensões. Claro que estamos apenas na segunda rodada, mas essa vitória seria importantíssima e daria um pouco mais de tranquilidade para a sequência do campeonato. Já joguei no Botafogo e sei a pedreira que teremos pela frente, principalmente num momento decisivo como esse”, finalizou Paulinho.
0 comentários:
Postar um comentário