Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Novorizontino
Foto: divulgação Novorizontino
Martínez na foto com dirigente do clube
Na volta aos trabalhos após a vitória de 3 a 1 sobre o Criciúma, o Novorizontino apresentou oficialmente o volante paraguaio Ramón Martínez, 26 anos, para a sequência doCampeonato Brasileiro da Série B. O meio-campista chegou ao Tigre do Vale emprestado pelo Atlético Mineiro até o final do ano. Seu último clube foi o Libertad, que defendeu na Libertadores da América e tem convocação para a seleção de seu país.
Alto nível - O presidente Genilson da Rocha Santos destacou a qualidade do jogador: “Excelente contratação do Grêmio Novorizontino, conseguir um atleta do nível do Ramón não é simples. Existe toda uma movimentação e nosso departamento de futebol tornou possível o torcedor do Novorizontino receber um atleta de tão alto nível, que é o Ramón Martínez”, disse.
Depois o dirigente complementou: “Ele vem para elevar ainda mais o nível e o potencial da nossa equipe. Vem para agregar ao nosso grupo, trazer mais experiência e solidez nesse momento decisivo da competição”, finalizou.
Seleção - Com quatro convocações para Seleção do Paraguai, Ramón Martínez começou sua carreira no Guaraní, do Paraguai, onde foi campeão da Copa do Paraguay e do Torneio Clausura, sendo comprado pelo Galo Mineiro. No Brasil, também vestiu a camisa do Coritiba, em 2020. Nos dois últimos anos venceu a Liga Paraguaia Apertura, pelo Libertad.
Vontade - “Agradeço as palavras do presidente, espero atingir todos os objetivos aqui e as expectativas colocadas em mim. Estou com muita vontade de entrar em campo, mostrar meu jogo e ajudar o time, fortalecer ainda mais. Já conheci os companheiros, a comissão técnica. Aqui, todo mundo é família, venho para ajudar e estou com muita vontade de estar no gramado e defender o Novorizontino”, disse Martínez.
0 comentários:
Postar um comentário